domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prostituição LEGAL para quem?

Nessa terça feira dia 01 de Março às 17:30h, no Auditório do DCE realizaremos a I sessão do Filminista, que como objetivo uma vez no mês promover um encontro de estudantes para assistir um filme, debater a temática abordada, e construir uma intervenção coletiva sobre esse tema. Nessa I atividade de terça estaremos tratando da PROSTITUIÇÃO, um tema ainda muito polêmico tanto nos movimentos feministas quanto nos movimentos mistos.  

 Independente da sua posição  venha participar do debate, pois qualquer que seja a sua opinião irá colaborar para um bom momento de troca de experiências e de reflexão critica sobre o tema.  Como convidada teremos Diana -Presidenta da ASPRORN -Associação das Profissionais do Sexo do Rio Grande do Norte.

Segue a sinopse do FILME:

Anjos do Sol conta a saga da menina chamada Maria, de quase doze anos, que no verão de 2002 é vendida pela família, que vive no interior do nordeste brasileiro, a um recrutador de prostitutas, imaginando que a garota estaria indo viver em um local melhor que vivia, pois não sabiam que se tratava exatamente o recrutamento. Depois de ser comprada em um leilão de meninas virgens, Maria é enviada para um prostíbulo localizado numa pequena cidade, vizinha a um garimpo, na floresta amazônica. Após meses sofrendo abusos, Maria consegue fugir e atravessa o Brasil na carona de caminhões. Ao chegar ao seu novo destino, o Rio de Janeiro, a prostituição se coloca novamente no seu caminho e suas atitudes, frente aos novos desafios, se tornam inesperadas e surpreendentes.

APAREÇAM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário