terça-feira, 15 de março de 2011

Ato Unificado pelo Dia Internacional da Mulher

Nos dias 16 e 17 de março, estaremos participando do ato unificado pelo Dia Internacional da Mulher de Natal. Estarão presentes movimentos sociais, sindicatos e centrais sindicais para lançar o tema: MAIS MULHERES NO PODER, MAIS PODER PARA AS MULHERES.

A ação começará dia 16 quando será montado um acampamento feminista no bairro Cidade da Esperança, com as mulheres vindas do interior do estado.
Dia 17, ás 8 horas da manhã estaremos concentrando no local do acampamento para começarmos a caminhada até o IFRN.

Chamamos todas e todos para participarem de mais uma comemoração do "8 de março"! Como forma de marcarmos nossas conquistas, desafios e lutas por uma sociedade menos machista e desigual: em que a pobreza seja erradicada, onde o trabalho entre homens e mulheres seja valorizado igualmente, em que a violência contra as mulheres seja combatida e que o aborto seja um direito garantido em lei.

Além disso esta será uma oportunidade de manifestar nosso descontentamento com a atual gestão da prefeitura municipal de Natal e dizer que não basta uma mulher estar no poder se ela não se compromete com as necessidades e lutas das mulheres trabalhadoras.

Vamo pra rua mulherada!!!!


Qualquer informação:
feministasufrn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário